segunda-feira, 17 de julho de 2023

Assú: comunicação cara e que não comunica

Apesar de abrigar em seus quadros uma ruma de gente, a comunicaçao da prefeitura do Assú não consegue fazer o básico: comunicar.

Midia confusa, informações aleatórias...

Definitivamente, a treva!

Bora concordar, o site gpt é interessante, mas inté pra fazer uso dele, se precisa dar comandos certos, diretos... precisos.

Jesus!

Bora concordar novamente, é extremamente complicado, complexo... inaceitável que a ruma de gente que gravita na horda da comunicação assuense não consiga fazer o básico: escrever um textinho com algum nivel de compreensão, coerencia... assertividade.

Né por nada, né por nada, mas nos últimos dias os textinhos emitidos pela comunicação da prefeitura conseguiram atingir a incrivel meta, de se superar no item desinformar.

Notas oficiais vazias. Matérias, idem.

Sangue de Cristo tem poder!

Ah, hoje eles pediram e o site gpt escreveu esse textinho: A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Mobilidade, irá realizar um levantamento de dados sobre os permissionários atuantes na cidade.

Com foco nos permissionários táxistas e mototaxistas, a gestão irá mapear o quadro atual de quem atua como clandestino, verificando qual a razão que se encontra nessa situação e buscar uma solução para regularização de todos eles.

Primeiramente, será realizado o mapeamento para, em seguida, inciar a campanha de cadastramento da categoria.

Aff.

Traduzindo: a secretaria não tem proposta de ordenamento nenhum para o setor e aí... bora pra rua tirar retratos e adispois, quem sabe, propor, propor... ou engavetar os dados coletados. Afinal, o que importa mermo são os retratos.

Que Rá seja misericordioso!

E pensar que em 11 de maio do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, a prefeitura realizou reunião com esses permissionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário