quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Câmara de Assú não quer só ver a banda passar

Entrando na onda da modernidade, a presidência da Câmara Municipal de Assú resolveu economizar na tinta da caneta e exonerou de uma lapada só, todos os cargos comissionados da Casa.

Mas como modernidade não combina muito com a Câmara assuense, a desculpa para tal exoneração em massa foi a de que ouve mudança na direção da mesa da Casa. Aaaff Maria, como é difícil não ser redundante quando se trata da Câmara do Assú!

Bem..., é verdade, ouve ssim uma ligeira, imperceptivel a olho nú mudança na composição da Mesa, nada enfim que possamos imaginar... ter fé... que de fato ouve mudanças. O presidente da Casa continua o mesmo. Então... que mudanças? Vamos concordar, a desculpa de que o repasse recebido pela Câmara diminuiu, que a Câmara necessita de outra reforma.. essas cocitas mais fáceis de serem... compreendidas não ia até parecer mais com o estilo melodramático da Câmara?

Mas, vamos concordar de novo, não custa nada nesse momento em que o chefe do executivo assuense está quase rouco de tanto falar em exoneração, o legislativo se valorizar e... hora da fila para pedir bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário