quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oposição: quem seguirá Ronaldo Soares?

O ex prefeito do Assú, Ronaldo Soares, resolveu ir a Rádio Princesa do Vale e abrir o verbo. Uma hora de entrevista foi suficiente para que Ronaldo Soares afirmasse o que todo mundo já sabia: politicamente não tem mais nada, nadica de nada que o ligue “ao jovem prefeito” do Assú, Ivan Júnior.

Peennse numa coisa que não era mais novidade para ninguém. No entanto, o que causou surpresa mesmo na verbalização desse rompimento, é que Ronaldo Soares puxou pra si a responsabilidade de liderar o primeiro grupo de oposição ao governo Ivan Júnior. A levar em consideração esse tom, Ronaldo Soares demonstrou ontem é que tem um revolver bem municiado, além de possuir um bom estoque de munição. Esperar para conferir.

Nos tiros ontem disparados, Ronaldo lembrou aquela verba de mais de oito milhões de reais encaminhada pelo governo federal para resolver os problemas provocados pela enchente de 2009 e até hoje não prestado contas (o 4º aditivo da empresa que tenta levantar e consertar muros e cercas termina em junho/11) anda apresentando problemas de “inconsistência”. Inconsistência ou não, a verdade é que após um ano e sete meses, os serviços e obras que deveriam ter sido concluídas em 6 meses vem se arrastando que nem cobra.

Segundo Ronaldo, nos últimos dois anos o valor investido em infra estrutura, com recursos próprios, foi ínfimo. Tipo assim, onde mesmo está sendo aplicados os recursos dos royalties? A propósito, a cidade do Assú recebe em média trezentos e cinqüenta mil reais de royalties por mês. Bem, não é que Ronaldo também lembrou uma estória de uma adutora que está sendo construída na zona rural com recursos repassados pela Funasa!!? Segundo Ronaldo, a adutora é algo assim semelhante a algumas valas rasas onde se joga cano. Torcer para que esses canos não sejam de amianto, né não?

Uuuffaa, esperar agora o contra ataque de Ivan Júnior. Ele virá e virá rápido. O tom, huumm, da última vez que Ronaldo fez um discurso com 0,5% do tom ontem apresentado, Ivan Júnior rebateu com ironias e sarcasmo nas edições dos programas institucionais de rádio e em alfinetadas, com mesmo tom, em alguns veículos de comunicação. Maass, sem avexamento, até no máximo sexta feira teremos noticia do contra ataque.

  • Agora vamos concordar: depois de tudo que Ronaldo Soares disse ontem na rádio, ou o Ministério Público busca se inteirar da situação, ou depois não pode reclamar que não ouviu o toque da banda.

E por falar em banda, hora de se acalmar e relaxar, pois o estoque de lexotan já se foi e falta tão somente um mês para que o Carnaval de Todos anime as ruas da cidade do Assú.

  • Aahh, alguém sabe dizer qual mesmo é o grupo a que Ronaldo se referia que aceitará segurar a bandeira de oposição na cidade do Assú? Será que algum vereador se canditará a vaga? Tudo bem, temos dois vereadores que são de oposição. Maass, fala sério, alguém em sã consciencia acreditava nisso? Agora... sem muro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário