domingo, 16 de janeiro de 2011

Segunda gorda

Os cofres do governo do estado amanhecerão essa segunda feira com mais de cento e sessenta milhões reais de repasses feitos pelo governo federal. Essa grana é relativa a transferências constitucionais do fundo de Participação dos Estados e de outras fontes.

  • Além desse repasse e de alguns pagamentos realizados por Rosalba Ciarline após esta ter decretado a falência do Governo dá-se para pensar que o rombo propagado pelos aliados e pela própria governadora, não é assim tão profundo.

É mais que sabido que inicio de gestão é sempre bom falar mal do antecessor e principalmente decretar a falência financeira das instituições como forma de aliviar as expectativas dos eleitores quanto a concretização das promessas feitas durante o processo eleitoral e, principalmente, acalentar os aliados aflitos por cargos e benesses públicas. Apesar de tanto lenitivo, uma parte considerável dos cargos comissionados do Estado ainda não foram preenchidos. O que será que anda acontecendo? simples, uma parte dos aliados não estão aceitando os cargos que estão lhe dando e outra parte não quer sair de Mossoró. Será que essa última parte acreditava mesmo que a Rosalba iria transferir a Sede do governo para Mossoró? Sangue...!!

O que vimos e estamos a ver e ouvir dos aliados de Rosalba Ciarline, nada mais é do que o que vimos e ouvimos de Garibaldi Filho e Wilma de Faria quando assumiram a função de governador do sofrido RN. Ou seja, muda-se os governantes mas não a ladainha. O pior é ainda tem um monte de gente que acredita nessa gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário