domingo, 22 de maio de 2011

Operação salvação

Às nove horas dessa segunda feira (dia de greve de motoristas de ônibus), a prefeita da cidade do Natal, acompanhada do vereador Júlio Protassio e de lideranças dos conjuntos Jiqui, Pirangi e Monte Belo (zona sul) se reunirão da confluência das avenidas do Jiqui e das Alagoas para realizarem o lançamento de uma operação de limpeza e tapa buracos nas principais ruas desses conjuntos.

Em ano pré eleitoral e em véspera de eleições para a renovação das diretorias dos conselhos desses conjuntos, a operação a ser deflagrada amanha está exalando perfume meio que esquisito. O vereador aliado da prefeita anda se apressando no sentido de evitar a perda de seu ‘território’ e a prefeita de garantir uns minguados apoios que ainda lhes resta nessa área de IPTU caríssimo e de muita carência de serviços público.

O lançamento da operação contará com bastante festa, discursos, lanches e... a pintura de meio fio e alguns buracos tampados, além claro, da participação de um bocado de secretários e outros tantos lideres comunitários, que ninguém sabe ao certo, que comunidade mesmo eles lideram. Maass...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário