domingo, 22 de dezembro de 2013

Eles conseguiram: Atletas de Assu garantem vaga na Seleção Brasileira

BrunaPauloPelo menos três atletas de Assu já asseguraram vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo. Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já estão lá. Os lutadores assistidos pelo Projovem Adolescente que no município é gerido pela Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação agora passam a integrar a Seleção Brasileira na categoria juvenil.

Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já integram a Seleção Potiguar da modalidade esportiva que está participando da seletiva na cidade de Betim região metropolitana de Belo Horizonte – MG sob o comando do técnico da equipe, o assuense Fábio Lourenço da Silva.

O sexo feminino também será representado. Seguindo os passos do pai no melhor estilo filho de peixe peixinho é, Bruna Silva campeã brasileira, também assegurou o seu ingresso na Seleção Brasileira pela porta da frente, com vitória e com seus próprios méritos. Com os bons resultados obtidos pelo taekwondo do Assu, já é possível sonhar com a presença de no mínimo um assuense nos Jogos Olímpicos já que Paulo Ricardo poderá disputar o Pré- Olímpico visando a competição em 2016 no Rio de Janeiro.

“Feliz de mais com tudo o que aconteceu hoje com a Seleção Potiguar, a classificação dos nossos alunos foi fruto de um trabalho elaborado planejado, e como vocês podem ver bem executado, pois assim que tem que ser. Conseguimos colocar três atletas do RN na Seleção Brasileira 2014, Paulo Ricardo de Assu, Jonathas Ariel Morais também de Assu e Daniel Dos Santos Tkd de Natal. Quero então primeiramente agradecer a Deus por tudo que ele nos reservou no caso esse momento especial. Alunos de Dennys Alison e Fabio Lourenço na seleção Brasileira de taekwondo. Alunos do Mestre Rivanaldo, pois somos assim “Unidos por um futuro melhor”. Essa vitória é com certeza um Carimbo de trabalho da FPTKD-RN”. Sobre a conquista de Bruna o treinador potiguar falou pouco mas o suficiente para demonstrar emoção e contentamento; “Bruna Silva na Seleção, minha filhinha” escreveu Fábio.
 
- Transcrito do Blog Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário