sexta-feira, 27 de junho de 2014

George Soares tem candidatura a reeleição homologada

projetoRealizada na manhã desta sexta-feira (27), na cidade do Natal, a convenção eleitoral do Partido da República - PR, homologou seus representantes à disputa do pleito de 05 de outubro.

Vice-presidente do diretório estadual da sigla, o deputado George Soares foi um dos nomes homologados pelo PR e concorrerá a seu segundo mandato com o número 22.222.

“Quero expressar meu agradecimento ao partido por merecer mais uma vez a confiança para representá-lo numa eleição e, agora, vamos iniciar uma nova luta para colocar nosso atual mandato sob o julgamento do eleitor potiguar e apresentar o trabalho que pudemos realizar na Assembleia nesta nossa primeira experiência na Casa”, pronunciou o parlamentar.

“Nosso trabalho junto ao eleitorado do RN será agradecer a oportunidade que me foi dada e apresentar uma completa prestação de contas deste nosso primeiro mandato e pedir, novamente, para ser merecedor de novo voto de crédito do povo do Vale do Açu e do Estado para continuar a representá-lo na Casa do Povo”, finalizou o deputado George Soares.

Foto/Crédito: Eduardo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário