terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eleições 2014: Nota da deputada Sandra Rosado

O resultado do último pleito não me fará deixar de cuidar das pessoas. Fazer política é um dom que Deus me deu e que sempre zelarei. Até o dia 30 de janeiro cumprirei integralmente o terceiro mandato de deputada federal a mim concedido pelo povo do Rio Grande do Norte.

Depois disso, sigo novos rumos e abraço outras oportunidades sem nunca deixar de pensar no coletivo e no desenvolvimento do meu Estado. Vai ser na busca de soluções e no apontamento de alternativas que farei minha parte para um Rio Grande do Norte melhor e um Brasil mais prospero.

Ratifico meu muito obrigada aos 51.612 amigos que continuaram a acreditar em nosso trabalho como deputada federal. Obrigada minha fam​ília, obrigada amigos. Obrigada ​correligionários, militantes e lideranças. Obrigada a você​,​ que como eu​ ​sabe que a esperança de fazer mais e melhor nunca pode se apagar.

Vamos seguir de um jeito diferente, mas sem jamais deixar de fazer mais e melhor.
Sandra Rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário