sábado, 9 de julho de 2016

Assú: Patrício Júnior vai a rádio e anuncia o nome de seu companheiro de chapa

A pré-candidatura do PSD à Prefeitura de Assu ganhou uma dimensão extraordinária neste sábado (09), dia em que Patrício Júnior (PSD) concedeu sua primeira entrevista como pré-candidato a prefeito de Assu. Uma multidão lotou as dependências da Rádio Princesa do Vale para prestigiar e manifestar apoio ao pré-candidato.
O pré-candidato reafirmou durante a entrevista que pretende levar para a política o compromisso, a seriedade, a firmeza e a honestidade, parâmetros que o guiaram em sua trajetória como empresário e como pai de família e valores que sempre foram assimilados por ele no âmbito familiar e com os quais norteia suas decisões.

Patrício Júnior destacou também a necessidade de mudanças na forma de se fazer política, que por tantos anos dominou a cidade do Assu, na base do fisiologismo e da perpetuação do poder, características do modus operandi da velha política.

VICE
Assim como a sua pré-candidatura a prefeito de Assu, que foi, segundo Patrício, algo amadurecido ao longo do tempo, pela primeira vez ele anunciou o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será formada com o PSD, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Assu, Breno Lopes (PSB). O anúncio também foi comemorado pelos presentes.

- Com informações da assessoria de imprensa do candidato Patrício Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário