quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Natal: Final de semana recheado de atrações gratuitas no Praia Shopping

O Praia Shopping vai ter um final de semana cheio de atrações gratuitas para toda a família. Na sexta-feira (15), o Praia Musical especial Fim de Ano traz a MPB do cantor Zeca Brasil às 19h. No mesmo dia, a festa #SextaDelas terá o show da banda Balada Beat, às 21h, com direito à capiroska de limão liberada das 20h às 22h no espaço Chopp Brahma. No sábado (16), o público poderá degustar a tradicional feijoada, ouvindo as bandas Auto Estima, Nulance e Jonas Silva, escaladas para animar a festa Minha Praia é Samba a partir das 10h.

Para encantar crianças e adultos, o Praia Shopping tem ainda um decoração natalina interativa, com Oficina de Brinquedos da Carpintaria do Papai Noel todos os sábados, das 16h às 17h, onde as crianças podem construir seus próprios. Para participar, basta doar um brinquedo em bom estado que será entregue a outras crianças. No sábado, o grupo Clave de Sol apresenta músicas natalinas no centro do mal e neste domingo (17), a edição do Domingo Animado terá espetáculo dos palhaços Bisteca e Bochechinha, a partir das 17h.

O Papai Noel permanece no ambiente natalino do Praia Shopping que conta, inclusive, com espaço para receber visitas pets. O bom velhinho fica no mall todos os sábados e domingos, das 15h às 17h e das 18h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário