terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Assú: Nota de Esclarecimento

Após noticiar que a noite de segunda feira de carnaval reuniu o maior público já visto em um carnaval na cidade do Assú (mas não conta a fonte da 'contagem'), a edilidade emite nota em que lamenta o homicídio ocorrido durante o evento.

Na Nota, a edilidade aproveita para se equivocar e diz que confia na ação do aparato municipal de segurança pública.

Maaass... que aparato?

Leiam a Nota, na integra:

Com referência ao lamentável episódio ocorrido nesta segunda-feira, dentro da programação do Carnaval 2018, a Prefeitura do Assú vem publicamente repudiar o fato, que destoa da maciça maioria da população que se integrou ao evento com a presença da banda Grafith única e exclusivamente com o propósito de se divertir e brincar sadiamente. 

Prefeitura do Assú abomina o ato de violência que resultou no óbito de um cidadão e feriu outro, e transmite que espera a identificação e captura de quem praticou o ato, confiando na ação com este fim por parte do aparelho de segurança pública no município (Polícia Civil e Polícia Militar). 

A Prefeitura do Assú tranquiliza a sociedade, afirmando que todas as providências sob sua atribuição estão garantidas para que a coletividade possa ter o direito de continuar com o seu Carnaval de maneira ordeira e participativa, lamentando, mais uma vez, que tenha havido este triste e isolado registro.

Assú-RN, 13 de fevereiro de 2018.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário