domingo, 30 de setembro de 2018

Natal: Prefeitura firma parceria com a Azul durante ABAV

A Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo, firmou parceria com a Azul Viagens, uma das maiores operadoras de viagem do Brasil. A parceria consiste na realização de workshops com apresentação da cidade e capacitação de mais de 1.200 agentes de viagens em 12 cidades até fevereiro do próximo ano. Além da Prefeitura, também são parceiros nessa iniciativa o Governo do Estado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN) e a Prefeitura de Mossoró, que este ano passou a contar com vôo regular da companhia aérea Azul.

A secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim, lembrou que a participação da Prefeitura na ABAV é fundamental na divulgação do destino junto aos operadores e agentes de viagens de todo o Brasil, além das delegações estrangeiras, principalmente da América Latina, que também participam do evento. Os primeiros workshops já foram realizados esta semana. 

A estratégia da Prefeitura este ano na ABAV, além de mostrar os pontos turísticos tradicionais, é divulgar também os eventos realizados na cidade e que já têm se tornado um diferencial na atração de visitantes, como o Natal em Natal e o Carnaval. 

O estande do Governo do Rio Grande do Norte na ABAVExpo recebe, além dos representantes da Secretaria de Turismo de Natal, outros quatro municípios: Mossoró, Extremoz, São Miguel do Gostoso e Guamaré e também dos hoteleiros que participam de rodadas de negócios realizadas durante o evento com o apoio da ABIH/RN. “É importante somar esforços porque otimizamos recursos e não há uma competição entre os destinos do Estado, mas uma soma de interesses que se complementam de atrair os turistas e com isso gerar emprego e renda no nosso Estado”, diz Christiane Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário