terça-feira, 31 de março de 2020

Assú: além de fotos, palavras bonitas... nada feito até agora


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaE é que chegamos ao último dia de março do ano da graça de nosso Senhor Jesus Cristo de 2020, sem que o prefeito constitucional do Assú tenha apresentado nenhuma proposta objetiva para mitigar os efeitos devastadores do coronavírus. Desde o dia 18, quando publicou decreto limitando alguns serviços ofertados pela PMA e cancelando a distribuição do pescado a população em situação de vulnerabilidade social, o prefeito constitucional do Assú, que é médico, reuniu-se com alguns auxiliares para, para... tirar fotos.

Cá prá nós, o uso de máscaras é uma constante: no gabinete, na rua, no mato, no carro.. Vamos concordar, nem o ministro MANDETA!


Ufffa! Se a situação está assim tão grave, por  que danado o digníssimo prefeito constitucional do Assú ainda não tomou nenhuma atitude no sentido de apresentar, executar, compartilhar... ações para mitigar esse estado de calamidade que tanto o assusta?
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Calma, ele é doutor e sabe o que é melhor para a população! Será que é por isso que ele não tira a mascara, nem em seu próprio gabinete?

Será mesmo que o melhor para a população é saber que a honra do prefeito é assim tão imensa que ele não descansará enquanto não jorrar água potável no Poré?

Uffa, bem que a honra do prefeito/doutor também poderia inflar com a execução de projetos de distribuição de cestas básicas, de pescados... a população carente da amada terra do Assú, ou quem sabe, com a abertura da Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Francisco, não só para receber possíveis contaminados com o coronavírus, mas para atender a população da cidade, uma vez que está pronta, prontíssima a pelo menos três meses, inclusive o prefeito constitucional já recebeu, a muito tempo, carta branca para contratar pessoal para lá trabalhar.

O que danado está a impedir a abertura das portas da UPA? Huummmm... balões infláveis, microfones e... falta de bem querer em relação ao cidadão pagador de impostos.

A propósito, cada foto dessa foi encaminhada com textos que dizem basicamente a mesma coisa: o prefeito se reuniu com auxiliares para discutir ações que serão pensadas. Nesse nível. Vaguidão pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário