Dois grandes nomes da música brasileira dividem o palco do Teatro Riachuelo Natal no dia 1º de agosto pelo Projeto Toca Brasil. João Bosco, um dos maiores compositores do país, é a atração principal da noite que terá abertura do potiguar Sueldo Soaress. O evento é realizado pela Viva Promoções e marca uma celebração à diversidade e à força da música nacional.
Comemorando recentemente 50 anos de carreira, João Bosco traz à capital potiguar o repertório de uma trajetória marcada por clássicos que atravessaram gerações, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “O Mestre Sala dos Mares”, “Kid Cavaquinho”, “Bala com Bala” e tantos outros. Natural de Ponte Nova (MG), João construiu uma carreira sólida sem se render a modismos, mantendo uma produção musical de altíssimo nível, reconhecida dentro e fora do Brasil.
Representando o Rio Grande do Norte, Sueldo Soaress será o responsável por abrir a noite. Com um repertório autoral e fortemente influenciado pela cultura nordestina, o cantor e compositor potiguar reforça o compromisso do projeto com a valorização da música regional e a conexão entre diferentes linguagens e sotaques musicais.
O Projeto Toca Brasil é viabilizado por meio dos incentivos da Lei Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal, Hotel Villa Park e Espacial Veículos, e da Lei Câmara Cascudo, por meio da Secretaria de Cultura do RN e Fundação José Augusto, com apoio da CDA Distribuidora e Supermercados Nordestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário