quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como manda a cartilha

Pra matar a saudade, a ‘locadora’ secretaria de educação do Assú por esses dias resolveu aditar dois contratos de locação de veículos para transporte de alunos, e para não fugir a regra, os aditivos são retroativos ao último dia do ano de 2010.

Também pra matar a saudade, um dos aditivos contem pelo menos um equivoco e uma fundamentação interessante: Greve dos professores e reformas inacabadas de escolas da rede estadual, a qual fará com que o ano letivo se estenda até meados de janeiro, e... o ano letivo do município começará em meados de fevereiro (aaff),e... não houve tempo hábil para abertura de processo licitatório. Saannngue...!!

O bom mesmo é que os aditivos têm validade inté 31 de março. Huuummm... não me diga que a ‘locadora’ vai rescindir os aditivos por falta de alunos para serem transportados? Será que ela vai cometer esse ineditismo exatamente no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011? Esperar pra... ok, esperar.

Né por nada não, mas o ano letivo, tanto da rede estadual como municipal (Assú) só começará no último dia do mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário