domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sem "Defamação"


O deputado estadual George Soares, em entrevista concedida ontem ao programa Registrando, discorreu sobre alguns assuntos ‘batidos’ e outros nem tanto (a vida não é feita só de surpresas e nem só de repetições). Um dos assuntos batidos, foi o rompimento político dos grupos liderado por Ronaldo Soares e Ivan Júnior. Esse assunto além de batido era por demais esperado. A novidade apresentada por George Soares foi à lucidez com a qual falou sobre o racha (sem contar que o deputado não se magoou e nem achou que em algum momento tenha sido “defamado”) Aleluia. Fora isso, tudo já era sabido, conhecido, debatido... Uuffa,

A novidade apresentada pelo deputado veio quando este falou sobre um levantamento, uma pesquisa, trabalho empírico... enfim, algo observado, comparado...: a reforma administrativa realizada por Vossa Excelência o prefeito do Assú. Segundo os resultados observados nesse trabalho realizado pela assessoria do deputado,  o valor da folha de pagamento da PMA aumentou, nos itens cargo comissionado e gratificado, em cerca de cem mil reais mensais. Ops, mas Vossa Excelência não tinha dito que haveria uma redução na folha, após a reforma, em cerca de 20%? Peraí, peraí, mas não foi o até recentemente vereador de oposição, Didi, quem defendeu a reforma? Beemm, como o próprio Didi assinou um documento dizendo que a Câmara tinha constituído uma Comissão para fiscalizar a aplicação dos mais de oito milhões de reais repassados pelo governo federal para amenizar o sofrimento das vitimas da enchente de 2009, tudo é possível, até mesmo, confundir números.

  • A propósito, essa Comissão confeccionou algum relatório? Viiixxe Maria, peeennnse num troço chato de se fazer, é relatório. Sem contar que este, em especial, teria que conter uns números, umas somas... Tudo bem, às vezes contar é mesmo mais difícil do que ler.

Sim, George Soares foi aos estúdios da Rádio Princesa do Vale acompanhado de alguns correligionários e de alguns amigos. Nenhum vereador da cidade do Assú acompanhou o deputado em sua primeira entrevista na cidade, depois que tomou posse. Sintomático?

  • E por falar em sintomático, o PMDB do Assú, após o racha, resolveu que tava na hora de procurar sua outra cara metade: o poder executivo assuense. Traduzindo, não é só José Maria que busca colar os cacos do DEM com a cola produzida no sistema liderado por Ivan Júnior. O PMDB não só solicitou um tubo dessa cola, como já o recebeu, inclusive, recebeu alguns tubos como brindes. Agora... mãos a obra.

- Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário