segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Justiça no Alto

A cidade do Alto do Rodrigues recepcionará na véspera de São José, a 1ª edição do Justiça na Praça. Durante todo o dia 18 de março, a população do Alto do Rodrigues e das cidades circunvizinhas poderá receber orientações jurídicas, realizar conciliações, ter acesso aos serviços dos juizados especiais, da justiça do trabalho e da defensoria pública. Pois é... Justiça acessível.

O projeto Justiça na Praça além tornar a justiça mais acessível ao cidadão comum, também tem a importante função de torná-la mais ágil. Portanto, se tens alguma querela emperrada, esta é a hora de dar aquele empurrão. Numa cidade com as carências jurídicas, principalmente na área trabalhista, como as que têm Alto do Rodrigues e cidades circunvizinhas,  excelente noticia essa.

A montagem do evento contará com o apoio da Prefeitura do Alto do Rodrigues, que também aproveitará a oportunidade para ofertar alguns serviços, bem como cuidará da programação cultural do evento e de outras cocitas mais.

Outra novidade interessante dessa edição do Justiça na Praça, será a participação do Tribunal Regional Eleitoral. Portanto, a véspera de São José no Alto, só não promete chover, mas... o tempo vai ficar bonito!

Um comentário:

  1. Valquiria, em Alto do Rodrigues, a leitura anual do prefeito Eider Medeiros na Câmara Municipal rolou barraco e muita confusão. A 1ª dama quase chega as vias de fato com um vereador oposicionista. Confira no blog: www.dovale.zip.net

    ResponderExcluir