sábado, 5 de fevereiro de 2011

Descanso (merecido) interrompido

Outra vez Vossa Excelência, o prefeito do Assú, resolveu interromper as merecidas férias dos abnegados, atuantes, preocupados, fiscalizadores... edis. Essa afronta ao direito ao lazer dos... edis tem um motivo bastante... honroso: criação temporária de novos cargos. Desta feita, a PMA quer contratar arquitetos, engenheiros e pessoal para trabalhar na Universidade da Criança. O salário dos engenheiros é um pouco superior ao salário a ser percebido por um secretário adjunto.

Os projetos de lei que serão aprovados, muito provavelmente por maioria absoluta, não terá nenhuma contestação, nem mesmo o singelo questionamento sobre os gastos da PMA com pessoal. Vamos concordar, questionar exige um tremendo exercício de raciocínio, depois ainda tem que esperar planilhas, conferir números... aaff... dar trabalho!

A propósito, algum desses nossos comprometidos... edis já teve curiosidade de saber quanto mesmo a PMA gasta com pessoal de carreira e quanto gasta com pessoal comissionado? Huumm... e quanto gasta mesmo com locação de veículos? Aaahh, tá, nossos valiosos... edis estão mesmo é preocupados com calçamento de ruas e liberação de remédios e atendimentos a seus eleitores pela secretaria de saúde e de assistência.

Maass uma razão para nossos atuantes, admiráveis... edis merecerem descanso. Essas coisas dar uma canseira!!!

Em tempo: Essa afronta ao descanso merecido de nossos edis, acontecerá na próxima terça feira (08/02). A sessão para aprovação dos projetos de lei não deverá durar nem 120 minutos, mesmo assim é uma afronta aos direitos de nossos incansáveis... edis, né não?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário