quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esquisitices continuadas

A prefeitura de Assú ‘faz coisas’ que só ela mesma entende. Primeiro exonera, nomeia e dar férias a mesma pessoa, no mesmo dia (mesmo esse dia sendo uma sexta feira e de ponto facultativo), adespois dar férias a pessoas que exercem funções para os cargos aos quais nunca foram nomeadas. Antes mesmo disso, não exonera as pessoas que exerciam cargos que já não existem mais, e... essas pessoas continuam a... trabalhar!!!

Pra completar esse quadro de esquisitice, a prefeitura do Assú celebra convenio visando a valorização do setor desportivo da cidade e mesmo contando com uma secretaria detentora de um substancial orçamento para o setor, prefere incluir a valorização do desporto e o incentivo ao principal time da cidade, na conta da secretaria de desenvolvimento social e habitação. Tudo bem que isso é uma esquisitice, mas não pareceria tal assombrosa, se o responsável pelo setor de esporte da cidade não creditasse à sua conta, tamanha indulgência.

Essa pequeníssima indulgencia é apenas de cento e oitenta mil reais. Oxalá, por que danado essa verba, destinada ao incentivo a pratica desportiva (algo por demais salutar) não é creditado na conta da afortunada secretaria de eventos? ‘pru modi de quê’ foi creditado na conta da assistência comunitária? Saravá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário