quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Silêncio sepulcral

E por falar em saudades, por onde anda mesmo o vice prefeito do Assú? Minino, o ômi sumiu! Antes de tomar o chá de sumiço adoçado com gotas de silencio, Alberto Luis andou visitando a cidade do Itajá e elegeu-se presidente do diretório do PT no Assú. Depois... o chá fez efeito.

Pra que ninguém esquecesse tão completamente suas feições, Alberto Luís resolveu visitar a cidade de Roque no último sábado, com o intuito de solidarizar-se com o prefeito da cidade que tinha sofrido “defamação”. Com medo dessa coisa ser contagiosa  (já que é inexplicável) Alberto Luís resolveu dar o ar da graça e... sumir de novo, claro, compreensível.

A única coisa não muito compreensível é o silencio do PT na cidade. Como é mesmo que o partido que é presidido pelo vice prefeito da cidade e indica pelo menos dois secretários municipais não se pronuncia quando das discussões acerca do processo eleitoral vindouro? Pra piorar, não se pronuncia nem mesmo quando surge a discussão sobre a composição da chapa majoritária do grupo que participa.

Vamos concordar, é esquisitice demais. Nesse caso, melhor parafrasear Ivan Lins: tá tudo nas cartas, em todas as estrelas, no jogo dos búzios e nas profecias. Cai o rei de Espadas. Cai o rei de Ouros. Cai o rei de Paus.

 

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que não entendo, o PT de Lula, sempre atuante chegou ao poder, e agora esqueceu o povo, pois este vice não faz e nem fala nada, cadê os companheiros que falava tanto de Ronaldo e Zé Maria, será que Ivan é diferente dos outros? e 2012 vão fica com Ivan, Zé Maria e Rosalba ou com Ronaldo e cia.

    ResponderExcluir
  2. Ana, o pior é que Alberto nem sequer paga o dinheiro que deve ao próprio PT de Assu. Como vice prefeito ele deveria repassar cerca de 550,00 reais mensalmente para o diretório que ele preside. Dá para acreditar? está há quase um ano sem pagar. Uma lástima.

    ResponderExcluir