segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adesão em alta

Os manifestantes que habitam há uma semana o pátio da Câmara Municipal do Natal não querem nem ouvir falar na possibilidade de desarmar suas barracas. No máximo, eles aceitam chutar o pau da barraca. Brincadeira? De jeito nenhum.

Os manifestantes que invadiram o Palácio Frei Miguelinho após protesto em que exigem o impeachment da prefeita Micarla de Souza, ou pelo menos, a instalação de CPIs para averiguar possíveis irregularidades na administração da borboleta, estão dispostos a reagirem a possível utilização de força policia, caso esta resolva retirá-los do pátio.

Pra aumentar a confusão, militantes do Movimento dos Sem Terra resolveram dar apoio moral e físico aos manifestantes do fora Micarla. Pelo andar da carruagem, hoje será o dia em que este movimento terá maior projeção e o que é mais importante, adesão. Já tem manifestante se articulando para saber quem é o companheiro mais adequado para amarrar-se (com cordas, claro) até que uma solução viável seja apresentada para a decretação do fim do movimento.

A propósito, o chefe da casa civil da PMN entrou de férias, exatamente hoje e alguns vereadores estão a procurar a mediação da OAB local como forma de evitar situações mais desastrosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário