domingo, 12 de junho de 2011

Assú de Luto: sepultamento de Carlinhos

Logo mais às 15 horas o corpo do vereador licenciado e secretário de municipal de Assú, Carlos Alberto Bezerra deixará a Sede da Câmara Municipal do Assú para realizar sua última viagem pelo solo que tanto pisou, brigou, defendeu, brincou, foi feliz, teve desenganos, encontros, desencontros... e se dirigirá a sua ultima morada: Cemitério Parque São Vicente de Paula, no Bairro Novo Horizonte, em Assú.

Carlinhos de Ewerton conhecido nos quatro cantos da Cidade do Assú por seus trabalhos realizados enquanto vereador, jogador e dirigente de futebol, empresário, pai... está recebendo as últimas homenagens de seus conterrâneos, amigos, políticos, adversários, familiares, eleitores e pessoas que lhe querem bem na Casa em que representava o povo assuense derna de 1993, quando lá entrou para exercer seu primeiro mandato eletivo.

A Carlinhos nossa torcida para que nessa nova empreitada que os deuses lhe estão incumbido, muito sucesso e que possa repetir os acertos conseguidos nessa efêmera temporada terrena e que os erros que possivelmente cometeu, tenha servido de aprendizado para que nessa nova empreitada possa cumprir sua missão com mais eficiência.

À família e aos amigos de Carlinhos, nosso desejo de que o sentimento de perda possa ser conciliado com o de esperança e de certeza de que todos nós estamos aqui para cumprir uma missão e esta tem tempo determinado a ser realizada e esse tempo não nos é dado o direito de prorrogá-lo. Outras missões teremos de cumprir

  • Toda a programação oficial dos festejos juninos na cidade do Assú do dia de hoje será transferida para um outro dia, a ser anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário