segunda-feira, 13 de junho de 2011

República independente do Assú: esquisitices?

A prefeitura de Assú tem umas esquisitices interessantes e continuadas. Dentre as últimas encontra-se a licitação para a locação de estrutura de shows (palco, banheiro químico, tenda...). Num é que bem no inicio do ano, salvo grande engano, a edilidade assuense fez uma licitação, para o ano todo, em que previa a contratação/locação de todos esses itens, a qual o vencedor venceu com base em preços cotados lá em Serra do Mel, cidade com grande histórico (?) de realização de festas, pela módica quantia de um pouco menos de hum milhão de reais.

Segundo o edital desta licitação realizada no inicio do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011, os festejos juninos estavam inclusos nesse pacote. Porém, por esses dias aconteceu outro processo licitatório na república independente do Assú para a locação de estrutura de shows, apenas para os festejos juninos e... os recursos, como na primeira, são próprios, bem como a vencedora foi a 'merma, merminha' empresa que ganhou a licitação ocorrida antes dos festejos carnavalescos.

Bem... a estrutura de show locada para o São João nessa nova licitação de número sessenta e qualquer coisa, o valor a ser pago pela república independente do Assú é de um pouco mais de meio milhão de reais. Cá pra nós, cerca apenas de duzentos mil reais a menos que a contratação de shows musicais.

Maravilha, o São João do Assú desse ano promete muita animação. Agora, cá pra nós, precisava economizar na decoração? Aquelas bandeirinhas amarradas nas luminárias além de prejudicarem a iluminação das vias públicas; de economizar alguns muitos metros de decoração, ainda provoca um ar de... beemmm... esquisitice!! Maass, em alguma coisa tinha que se economizar, né não?

Aaahh, outra esquisitice, essa também nem um pouco nova, foi à nomeação do ex vice prefeito da cidade, Zeca Abreu, para uma função... meio. Peraí, peraí, Arnóbio Júnior, sobrinho de Zeca não ocupa um cargo comissionado na PMA?

Aahh, tá... nepotismo só acontece lá prás bandas de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário