quarta-feira, 29 de junho de 2011

Doação... ato sublime!


O fim do mês dedicado a Antonio, João, Pedro e Paulo chegou e com ele a necessidade de presentearmos nossos irmãos através de um ato simples e maravilhoso: Doação.

E é exatamente nesse momento que os estudantes da cidade do Assú que foram vitimas de um acidente na BR 304 no inicio dessa semana estão a necessitar dessa ação cristão e simples: Doação.

Portanto, os nobres seres humanos e cristãos aptos e sem razão impeditiva (saúde) a doarem sangue, dirijam-se o mais rápido que puderem a vizinha cidade de Mossoró e doem um pouquinho desse liquido poderoso que corre em suas veias para aqueles que hoje estão a necessitar.

Igor, Lizandra, Andrieris, suas famílias, amigos e desconhecidos ficarão muito gratos e aquele que habita um lugar especial nesse universo desconhecido, ficará muito mais. Podes crer!!!

Não fique a pensar que muita gente já está pegando pista rumo a Mossoró e que você não precisa ir. Pense isso não!! Muitos outros Igor, Lizandra e Andrieris estão também a necessitar desse seu ato nobre, cristão e anônimo. Dirija-se, de forma determinada ao Hemocentro,  localizado parede e meia com o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e... Doe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário