domingo, 5 de junho de 2011

Mudanças esperadas

Junho se iniciou com mais uma mudança no organograma da PMA. Desta feita a mudança já esperada, se deu na comunicação social e na ouvidoria. Na verdade, o que aconteceu ‘mermo’ foi a troca de titulares: Tibério Guedes deixa as comunicações da PMA e vai cuidar de uma diretoria na ouvidoria. Por sua vez, Nelson Dantas que era titular dessa diretoria da ouvidoria, foi para as comunicações.

  • Torcer para que Nelson Dantas, que logo que assumiu fez viagem oficial a capital potiguar, possa dar continuidade aos trabalhos realizados na área de comunicação da PMA, bem como que o Tibério possa vir a contribuir para que a ouvidoria possa não só ouvir, mas responder os questionamentos que lhe são dirigidos. Sabidamente, Tibério tem tudo para dar show nesse novo setor e por isso, mais uma vez torcer para que os meios disponíveis sejam suficientes para o sucesso dessa nova empreitada a ser executada por ele.

Por enquanto, as mudanças na PMA são tão somente essas, em breve outras ‘serão’ necessárias. Maasss... no momento, apenas algumas contratações para as secretarias de educação e saúde, ações que não chegam a ser nenhuma novidade.

A propósito, por onde mesmo anda o ouvidor da PMA? Geeennnte, não acredito! salvo engano, o ouvidor da PMA é... é... Danubio Pinto. Isso, Danúbio.

E por lembrar do Danúbio, por onde mesmo ele anda? Huuumm, num é que ele não consta em nenhuma lista de pré candidatos a vereador e muito menos a... vice prefeito. Ostracismo político? Não, não pode ser. Ou será? Viiixe maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário