domingo, 21 de agosto de 2011

Governadora se apropria de herança "bendita"


Ratificada como vice-presidente estadual do DEM, a a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) discursou na convenção de hoje do partido, na Assembleia Legislativa.
Mas, outra vez, a governadora sustentou sua fala em equívocos profundos.
Citou obras e programas de governos nascidos em gestões passadas, adotando-os implicitamente como seus, para assentar tese de “reconstrução” do estado.
- Destruir é fácil, mas reconstruir dá muito trabalho e exige esforços coletivos, união”, bradou.
A obra do Aeroporto de São Gonçalo (investimento da União); Copa do Mundo de 2014, com Natal sendo uma das sedes, nascida de mobilização de forças aliadas ao então Governo Wilma de Faria (PSB) e o Rio Grande do Norte como pólo de energia eólica – potencializado na gestão Wilma, estão no “portfólio” de Rosalba.
O paradoxo, é que ao mesmo tempo, ela fala em “reconstrução”.
Nota do Blog – Até aqui, a administração Rosalba ainda busca um norte, um foco.
Pelo visto, tinha um projeto de poder, mas sem um programa de governo. Daí a apropriação do que estaria dando certo, como herança “bendita” de gestões passadas.

- Transcrito do Blog de Carlos Santos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário