domingo, 14 de agosto de 2011

PDT recauchutado


Depois de um pit stop bem demorado, o PDT do Assú estar pronto para voltar a corrida e classificar uns três membros de sua equipe no concorrido e aplausível campeonato eleitoral de 2012, na modalidade proporcional. Com as filiações do vice prefeito Alberto Luís, do empresário Romildo Queiroz e do evangélico Diá, o PDT estar a mostrar que apenas competir não faz mais parte de seus planos. 

  • Infelizmente, essa vontade de crescer do PDT do Assú não partiu de sua raquítica e anêmica base, mas do diretório estadual que resolveu que 2012 será um ano de mudanças. Além de Alberto Luís, Romildo e Diá, o PDT contará em seus quadros com Chico de Vilauba, Renato da Farmácia, Dênio, Lavoisier, Pedro Cavalcante e do hoje presidente local da sigla, Leosvaldo.


Com toda esta robustez apresentada pelo PDT após este longo pit stop, a corrida eleitoral de 2012 reservará ao legislativo assuense grandes mudanças e renovações, as quais ultrapassarão as já esperadas mudanças advindas do acréscimo de mais cinco vereadores a serem eleitos na próxima legislatura e poderão serem vistas muito em breve, através de acomodações políticas nos quadros do executivo assuense. Traduzindo: teremos outra reforma administrativa e criação de novos cargos comissionados.

Embora a maioria dos futuros candidatos a vereador pelo PDT do Assú já façam ou tenham pessoas suas assumindo funções gratificadas/comissionadas na PMA, sempre é bom lembrar a estrofe daquela musica: um mais um é sempre mais que dois. Pois ééé... torcer para que a PMA esteja tomando regulamente algumas colheradas de biotônico Fontoura, se não... não vai conseguir acompanhar o ritmo dessa corrida louca não! Já pensou a ciumeira que esse pit stop do PDT está causando nos quadros da base aliada de Ivan Júnior? Vixxeeemaria, se brincar, mió fazer uma distribuição gratuita de biotônico fontoura e lexotan: fortifica e acalma simultaneamente, né mermo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário