quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MINHA TERRA TEM BURACOS

Minha terra tem buracos
Onde meu pneu pode estourar
As valas que vivem cheias
Parecem que ficam a me mirar
Nosso asfalto tem mais crateras
Nosso céu não tem mais cores
Nosso estado é de miséria
A miséria dos horrores
Ao resmungar sozinha de dia
Mais um buraco encontro eu lá
E sentada no chão quente
Fico a espera do borracheiro chegar
Minha terra tem amores
Só não sei onde foi parar
A resmungar sozinha, de dia
Lá vai mais em um buraco eu entrar
Minha terra tem descaso
Porque "MICARLA" foi mandar
Não permita Deus que eu morra
Sem ver minha terra melhorar
Sem que eu desfrute das belezas
Desta terra Natal e que eu possa admirar as palmeiras
Sem ter uma vala a me esperar.


Texto escrito por Rosalice Guterres e enviado por Franklin Delano

Nenhum comentário:

Postar um comentário