terça-feira, 1 de maio de 2012

Adimplencia em discussão


Antes de findar o mês das paixões, os petistas assuenses resolveram reunir-se mais uma vez para discutirem estratégias a serem adotadas na campanha eleitoral que se aproxima e... o caixa do Partido.

Pois ééé... num é que vários militantes petistas anda a esquecer de ‘chegar junto’ e não andam a pagar a contribuição partidária, que por sinal, é mensal!!! Pelo que se comenta, tem petista inadimplente há vários meses.
Vamos concordar, a pauta para discutir estratégias não poderia ser mais oportuna. Afinal, a bsuca pela sobrevivência obriga os seres vivos a travar diariamente uma batalha pela sobrevivência, e para tanto, ter boas estratégias, é fundamental.
Beeeemmm... como discutir adimplemento de prestações não é uma coisa muito agradável, eis que a reunião não chegou a lugar nenhum. Adimplir é uma palavra esquisita, de som desagradável e só amenizado quando flexionado. Então... mió se discutir uma anistia ampla, irrestrita, isonômica...
Aaahhh, o PT de Assú deverá lançar dois nomes para concorrer a uma vaga no legislativo. Tipo assim, ainda não é chegada a hora de se requisitar o atestado de óbito. Saravá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário