domingo, 13 de maio de 2012

Ipanguaçu: tudo definido


A campanha politica na cidade de Ipanguaçu começou com toda a força possível. Os dois blocos políticos rivais já estão decididos. De um lado o petista, empresário, prefeito e ex aliado de José de Deus, Leonardo Oliveira com chapa pronta, aliados enfileirados e discurso ensaiado.

Do outro lado Rizomar Barbosa, esposa de José de Deus, acompanhada por grande parte dos que apoiaram Leonardo Oliveira para prefeito, há quatro anos, bem como de parte dos que lhe fizeram oposição. Uma miscelânea.

Essa miscelânea é uma consequência das acomodações e ‘desacomodações’ realizadas nos últimos meses pelo prefeito Leonardo Oliveira.

Sabidamente Rizomar não acompanhou seu esposo, há quatro anos, quando este decidiu introduzir nos meandros da politica provinciana o empresário e então amigo, Leonardo Oliveira e esperou pacientemente ouvir o “você tinha razão” para liderar todos aqueles que fazem oposição ao governo de Leonardo Oliveira, muitos deles, neo oposicionistas.

Enquanto isto, Leonardo anda a tentar evitar que sua base se fragmente mais ainda e que o PT estadual esqueça seus flertes com o governo Rosalba Ciarline para caminhar em busca da reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário