domingo, 6 de maio de 2012

Datas mudadas e praça... esperada


Apesar do anuncio que a prefeitura do Assú iria entregar a população uma serie de praças, quadras esportivas, ruas calçadas e asfaltadas, infelizmente apenas parte do que foi anunciado foi concretizado. Pra varias a maioria das obras anunciadas e previstas para ser concluídas e inauguradas em abril foi transferida para fins de agosto.
No entanto e esquisitamente, ao longo de dois anos nenhuma empresa credenciou-se para construir uma praça no Mendubim I, e em razão deste inusitado  evento, a prefeitura do Assú resolveu contratar, por dispensa de licitação, a empreiteira responsável por realizar cerca de 97% das reformas e obras realizadas pela ‘locadora/empreiteira’ secretaria de educação. Olha... os recursos para a realização de tal obra vêm, logicamente, de contrato firmado com o governo federal e incrivelmente remonta ao ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2010.
Peennse numa praça dura! Levando-se em consideração que a empreiteira escolhida tem até fins de dezembro de 2012 para construir a praça e que ao longo dos últimos anos ainda não conseguiu alcançar a incrivel proeza de concluir nenhuma obra ou reforma da secretaria de educação sem que esta lhe conceda um prazo adicional... Então, torcer para que  a comunidade de Mendubim receba a praça antes da semana santa do ano que vem.

Maasss... a esperança não pode morrer, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário