quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casamento Comunitário contará com apoio do Senac-Assú


O mês de Antônio, João e Pedro começará com festa para muitos casais apaixonados habitantes das plagas do Vale do Açu que dirão o tão sonhado SIM e assinarão a sentença do ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, não, QUE SEJAMOS FELIZES ENQUANTO O AMOR PERDURAR, diante do juiz na próxima sexta feira, 01 de junho.

A oficialização de inúmeras uniões conjugais acontecerá por volta das oito horas da matina da próxima sexta feira, na Praça São João-Assú, durante a realização do Projeto Justiça na Praça, realizado em diversas cidades do Rio Grande do Norte, pelo TJRN.

Por tratar-se de um dia especial e esperado para muitas mulheres, o diretor do Senac\Assú, Joselito Coringa, decidiu por presentear as nubentes com o embelezamento de suas madeixas. Pois ééé... um exército de cabeleireiras (alunas, ex alunas, monitoras, ex monitoras) foi convocado por Joselito Coringa para realizar cento e treze penteados nas mulheres que dirão SIM, na próxima sexta feira.

Para garantir a beleza das nubentes, Joselito Coringa e o exercito por ele convocado trabalharão a noite toda de amanhã, bem como esperarão a chegada da manha do dia 01 de junho, no batente. Então... com tamanha disposição e desejo de ver as noivas belas e felizes, as portas do Senac se abrirão amanhã, em uma vigília agradável.

Aaahh, o bolo para adoçar a nova situação civil dos noivos será ofertado pela prefeitura do Assú, bem como o refrigerante, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário