segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vice, Ohh vice, apareça e nos economize!


Apesar de torcer, ansiar, maquinar... para continuar aliado e compondo a chapa majoritária com o prefeito Ivan Lopes Júnior, Alberto Luís ao longo de quatro anos não ‘trabalhou’ o suficiente (não fez nada, na verdade) para se credenciar a permanecer a receber as benesses que a função propicia.
- Fora algumas conquistas pessoais e ter colaborado com a logística para a implantação de uma facção têxtil na cidade, não se tem noticia de outra atuação do vice prefeito da cidade, nem mesmo é comum se apreciar sua figura (em carne e osso) a circular pelas ruas, praças, avenidas... da cidade. A não ser, claro, nos últimos atos solenes/festivos da prefeitura do Assú. Aaahh, no primeiro ano da administração de Ivan Júnior, Alberto Luís foi fervorosamente contra a greve dos professores municipais.
Maasss... como o PT da cidade não dispõe de nomes ‘de peso’ para concorrer a uma vaga na chapa proporcional, para líder comunitário, de rua... continua a sonhar em reeditar a parceria de 2008, indicando o vice do atual prefeito Ivan Lopes Júnior... então... ééé... da para acreditar que Alberto Luís possui alguma chance.
Aaaff... né por nada não, mas se o PMDB não definir logo o candidato a vice de Ivan Júnior, vamos nos descobrir acreditando em duendes e coisas do gênero.
- Vamos concordar, apesar de não ser nada simpático, não ter militância politico/partidário/social... essas cocitas bestas, Patrício Júnior bem que poderia  pôr fim a esse lenga lenga todo. Sanguede...!!! Aanhan, se assim o fizer, bem capaz de se tornar herói. Vamos concordar, ninguém aguenta mais esses disse me disse sobre algo já decidido. Né por nada não, mas a continuar inventando nomes, em breve o vice de Ivan será Selma, que hoje é filiada ao... deixemos para lá.

A propósito, o que o prefeito Ivan Júnior deseja é bem simples: um vice que seja seu amigo, companheiro, confiável... essas cocitas simples. Partido e gênero são detalhes por demais pequenos. Por que será que está tão difícil de se entender isto? Tudo bem, o nada simpático Patrício Júnior bem que poderia ter se filiado PMN. Oh céus, por que nem tudo nesta vida é perfeito, como nós queremos, planejamos e fácil? Por que algumas pedras querem dificultar nosso trajeto? Aaafff... Mas como tudo na vida tem um preço, então... viver e ser feliz não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário