terça-feira, 10 de julho de 2012

Campanha 2012: Assú - previsões inacreditáveis


A conquista dos votos dos assuenses não sairá assim tão cara e será bem igualitária no Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012. Pouquíssimos candidatos poderão ser apontados como gastadores, esnobes... essas cocitas incompreensíveis. Talvez, quem sabe, eles possam ser apontados como sovinas, descamisados, lisos...

Pois ééé... os nossos atuais edis pretende gastar cerca de 30 mil reais (em noventa dias) para garantirem suas reeleições, a exceção fica por conta de Odelmo de Moura Rodrigues e Wallace da Silva, os quais, segundo estimaram, pretende gastar cem mil reais, cada um, neste mesmo período.

- Aaahh, houve um tabelamento dos custos desta campanha e dependendo da coligação, o candidato gastará 15, 30, 50 ou 100 mil reais. Tudo acertadinho e como manda o figurino. Mió, tudo bem uniformizado. Afff, a se levar em consideração os gastos previstos por estes candidatos, teremos pouquíssimos carros de som a circular pela cidade verbalizando o nome dos mesmos, Saannguede...!

Peennsse, mais de noventa dias de campanha eleitoral para se gastar 30 mil reais...!! Geennnte... mas como os dois candidatos ao cargo majoritário previram gastar quatrocentos mil reais, cada um. Entonce... Tudo é possível, inté a cidade ser visitada por duendes, apesar da moto serra desenfreada que anda a atacar desordenadamente as arvores da cidade, né mermo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário