domingo, 15 de julho de 2012

Conclusão de mandatos sem aperreios


Alguns casos de infidelidade partidária foram julgados procedentes na semana que acabou. Dentre os casos julgados procedentes encontra-se o de um vereador de Angicos Clovis Tibúrcio da Costa, havia vencido as eleições de 2008 pela legenda do PSB.

Em Assú, existem pelo menos três casos de processos já abertos e em fase de instrução (derna do ano passado) e que ainda não foram encaminhados ao TRE para julgamento. São os processos que apuram a infidelidade partidária dos vereadores Francisco de Assis Souto (Tê), João Paulo e Erivaldo Medeiros de Oliveira (Didi). Os dois primeiros saíram do PTB e foram para o PMN e o último, saiu do PSB (após a derrota de Wilma de Faria) e foi para o PMDB.

Informações extraoficiais dão conta de que os processos que apuram a possível infidelidade partidária praticada pelos 3 edis assuenses voltarão a fase de oitivas, ou seja, eles irão ser ouvidos novamente (já o foram há alguns meses), nominar testemunhas... terminarão o mandato sem que os processos sejam remetidos ao TRE.

Mandato garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário