domingo, 15 de julho de 2012

Noticia que jamais queria noticiar: Terceiro está morto


Há poucos instantes forças estranhas e inesperadas levaram para o Grande Mistério o amigo e pessoa maravilhosa, Antônio Terceiro Felipe de Medeiros.

As razões do arrebatamento inimaginável e jamais explicado não interessa a ninguém, apenas a ele e ele não mais está entre nós, e é isso que importa e que faz doer.

Que os anjos, Deuses e todas as forças divinas examinem o longo curriculum de bons serviços, amizades, desprendimento, respeito... e todas as virtudes que Terceiro cultivava, defendia e punha em pratica nesta esfera terrena e lhe conceda um lugar especial nesta sua nova Morada.

Aos familiares de Terceiro, nossos pêsames.

Aos amigos de Terceiro, beemmm, será difícil prescindir do carinho, respeito, companheirismo, amizade... que ele nos dispensava. Mas, respeitemos a aceitemos a decisão dele como ele sempre respeitou as nossas. Difícil? Muito, mas roguemos graças a ele e por ele.

Um comentário:

  1. Ótima pessoa, excelente amigo. Cheio de vida, sempre alegre e quando vivia em melhores condições financeiras ajudou muita gente. Fui testemunha de várias pessoas que ele ajudou na COOHAB. Uma grande perda para Assu RN. Tinha caráter e ação, coisa que falta em muitas pessoas. Eu, em particular, sempre gostei muito dele. Tanto quando ele vivia abastardamente, quanto quando ficou descapitalizado. OS GRANDES HOMENS NÃO SE MEDE PELO QUE ELE POSSUI, MAS PELAS BOAS QUALIDADES QUE ELE TEM. Vou guardar boas lembranças desse eterno amigo. Rogo que Deus o perdoe pelo suicídio e lhe guarde um bom lugar lá no céu. As boas virtudes cometidas por ele foram superiores aos seus pequenos deslizes. Se essa contabilidade valer para esse outro mundo, com certeza ele está num bom lugar, pertinho de deus e velando pelos seus amigos aqui na Terra. Seja qual tenha sido as suas aflições, agora você está em paz meu amigo.

    Gildenor Moura Bezerra. Trabalhei 05 anos na cidade de Assu RN e sempre mantive amizade leal com esse inesquecível amigo.

    ResponderExcluir