domingo, 26 de agosto de 2012

Alberto Luís: de vice a cabo eleitoral


A politica tem caminhos meio tortuosos, esquisitos, engraçados... fascinantes!! O fascínio é tão intenso, que alguns políticos preferem o suicídio a sair da vida publica. Felizmente, alguns políticos não corroboram com tal assertiva e tentam sair da mesma,  meio que esquisitamente.

Pois ééé...Alberto Luís, vice prefeito da cidade do Assú é um desses políticos que anda a se cansar da politica eleitoral e nos últimos 12 meses tomou algumas decisões no sentido de afastar-se da mesma de forma lenta e gradual. Primeiro, decidiu que estava na hora de pedir a desfiliação do PT e ampliar seus horizontes no PDT; adispois decidiu que estava na hora de pedir férias da sua luta por cargos eletivos; adispois resolveu apadrinhar politicamente sua esposa e a indicou para ser secretária na prefeitura de Assú... e desistiu de tentar uma vaga no legislativo por sua nova legenda para se tornar cabo eleitoral de Leosvaldo, presidente local do PDT!

- Beeemm, Leosvaldo foi funcionário da Cerval e com apoio de Ronaldo Soares adentrou no mundo da politica eleitoral, onde assumiu a função de vereador em outras legislaturas e até poucos dias era um dos assessores da prefeitura municipal, uma vez que em 2008 não conseguiu reeleger-se.

Aaahhh, na nova função de cabo eleitoral, Alberto Luís pegou pista rumo a Carnaubais onde foi pedir votos para um candidato a vereador pelo PT e paradoxalmente, também para o candidato a prefeito do DEM na  antiga Santa Luzia.

Definitivamente 2012 pode não ser o ano ‘em que o mundo vai acabar’, mas é o ano em que o inesperado está em alta, altíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário