domingo, 19 de agosto de 2012

Cruzeiro perde novamente e... recall ou Freud


Inacreditavelmente o time do Cruzeiro perdeu na noite de ontem, em casa, para o time de Guamaré pelo surpreendente placar de 6 x 2.

Por razões que só e tão somente só, a razão pode explicar, entender... compreender, os moços do Cruzeiro conseguiram a inusitada façanha de perder para o único time que durante toda a primeira fase do campeonato, não ganhou para ninguém. O pior de tudo foi que perderam por uma diferença inimaginável de 4 gols, em casa. Aaff.

- Pois ééé, o time que nasceu dentro dos muros do Educandário Nossa Senhora das Vitórias - instituição de ensino que abrigava a elite social e econômica do Assú na segunda metade do século passado -, comemorará no mês da Independência, sua maioridade civil com um grupo que desde o mês passado vem insistentemente jogando agua no chope armazenado para ser servido na festa do Cruzeiro. Agora... o que diabos esses moços estão a fazer? Beeemm, a resposta deverá ser data em breve pela diretoria do Cruzeiro. Maaass, vamos concordar, os dirigentes do Cruzeiro tem pelo menos duas opções: ou faz um recall geral para substituir as peças ‘defeituosas’ ou contrata uma psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário