quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resposta desnecessária a desnecessarios


A blogosfera às vezes nos proporciona emoções incomensuráveis e indescritíveis. Pois ‘num é’ que um arraiá inteiro veio a questionar uma informação dada por mim (este blog é escrito por uma única pessoa, eu)!. A informação foi mais simples que simplesmente: a Câmara municipal de Assu será renovada em 2013. 

AAffff... o pior que o arraiá contestador recebe patrocínio de um dos atuais vereadores e candidato a reeleição!

Como o blog não citou nomes, por que danado este arraiá se sentiu ofendido e se achou com o direito de me ofender?

AAff..., os números da loteria, tele, mega e coisas do gênero dependem da roleta, já a vitória de determinados candidatos dependem do eleitor, ou não? AAhh também depende da atuação ou não atuação deste no exercício da função para a qual foi eleito.

Cá prá nós, nossos eleitores estão cada vez mais espertos. Saravá!!!

A proposito, posso, enquanto blogueira, ser comediante, mas não dependo de nenhum politico para custear minhas contas... sobreviver. Estudei, estudo, trabalho e pago minhas contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário