A Prefeitura de Ipanguaçu deu início esta semana o recadastramento de todos os servidores públicos municipais, a medida atinge concursados, comissionados e contratados de todas as repartições públicas ligadas diretamente ao poder público municipal, o recadastramento segue até o dia 30 deste mês.
Para o Secretário Municipal de Planejamento e Administração, Silvio Nobre, o recadastramento busca a informatização dos servidores em um novo sistema e atender a resolução Nº 030/2012 do Tribunal de Constas do Estado (TCE), “é importante que todos os servidores públicos ativos do município façam o recadastramento, afim de que não haja impasse na hora de gerar a folha de pagamento” disse o secretário.
O recadastramento está acontecendo 8 as 13hs atendendo o cronograma estabelecido pela Secretaria, o atendimento acontecera na Sede da Prefeitura na Sala 12 – Recursos Humanos, de 25 a 26: Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, e de 29 a 30: Secretaria Municipal de Educação – SEMEI, Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPLAD, Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito – SEMGAP, Secretaria Municipal de Articulação Política – SEMARP.
Para efetivar o recadastramento é necessário que o servidor esteja munidos de copias de todos os documentos pessoais, como, RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor com o comprovante da ultima eleição, comprovante de residência, reservista, PIS/PASEP, declaração de escolaridade, registro profissional, registro de casamento ou nascimento, registro dos filhos acompanhado da carteira de vacinação. Nos dias 29 e 30, o atendimento acontece de 8 as 13 e de 14 às 17hs, em horário de plantão, para quem deixou para última hora.
Para o Secretário Municipal de Planejamento e Administração, Silvio Nobre, o recadastramento busca a informatização dos servidores em um novo sistema e atender a resolução Nº 030/2012 do Tribunal de Constas do Estado (TCE), “é importante que todos os servidores públicos ativos do município façam o recadastramento, afim de que não haja impasse na hora de gerar a folha de pagamento” disse o secretário.
O recadastramento está acontecendo 8 as 13hs atendendo o cronograma estabelecido pela Secretaria, o atendimento acontecera na Sede da Prefeitura na Sala 12 – Recursos Humanos, de 25 a 26: Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, e de 29 a 30: Secretaria Municipal de Educação – SEMEI, Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPLAD, Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito – SEMGAP, Secretaria Municipal de Articulação Política – SEMARP.
Para efetivar o recadastramento é necessário que o servidor esteja munidos de copias de todos os documentos pessoais, como, RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor com o comprovante da ultima eleição, comprovante de residência, reservista, PIS/PASEP, declaração de escolaridade, registro profissional, registro de casamento ou nascimento, registro dos filhos acompanhado da carteira de vacinação. Nos dias 29 e 30, o atendimento acontece de 8 as 13 e de 14 às 17hs, em horário de plantão, para quem deixou para última hora.
- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa da PMI
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