domingo, 21 de abril de 2013

Capacitação de mão de obra, gratuita, em Parnamirim

Estão abertas inscrições para diversos cursos de capacitação de mão de obra, gratuitamente, na cidade de Parnamirim, pelo Projeto Pronatec/Parnamirim.

Dentre os cursos estão os de Aconselhador em Dependência Química, Carpinteiro Telhadista, Desenho Mecânico, Editor de Projeto Visual Gráfico, Garçom Básico, Garçom Básico, Inspetor Escolar, Instalador Predial de Tubulação de Gás, Mecânico de Refrigeração de Climatização Industrial, Padeiro, Reparador de Eletrodoméstico, Reparador de Eletrodoméstico, Almoxarife, Vendedor, Maquiador, Maquiador, Camareira em Meio de Hospedagem, Encanador Predial, Monitor de Recreação e de Pedreiro de Alvenaria, os quais serão ministrados em unidades do Senac, Ifrn e na Sede do Pronatec/Parnamirim.

Para se inscrever, os interessados precisam ser maior de 16 anos, residir em Parnamirim, desejar cursar um dos cursos acima descrito e procurar a sede da secretaria de Assistencia Social de Parnamirim, localizada no Bairro Santos Reis (proximo a UnP), ou ligar para 84 3645-1732 e 3644-8410. Simples.

- Em pouco mais de 1 ano de existencia, o Pronatec/Parnamirim já capacitou cerca de 2.500 pessoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário