sábado, 20 de abril de 2013

IPI x Nair, como anda a situação?

E por falar em unidades de ensino de Assú, eis que lembrei-me da dispensa de licitação feita para a locação do  Instituto Padre Ibiapina - IPI, a uma empresa que não a Paroquia de São João Batista, para sediar parte da escola Nair Fernandes, pelo singelo valor de nove mil reais, ao mês.

Pois ééé... o contrato foi firmado? e publicado, foi? Beeemm, inté esta data a Diocese de Mossoró  não se pronunciou acerca do fato, nem muito menos os fiéis de São João Batista. Será que o IPI mudou de dono e a Paroquia de São João Batista não quis informar a seus fieis e demais cidadãos que habitam a cidade do Assú e que em muito contribuem para o espólio de São João Batista??

Beeemmm, a escola Nair Fernandes (parte dela) está funcionando, na maior normalidade, no IPI (com ou sem contrato com uma razão social que não a da Paroquia de São João Batista).
 
- A propósito, o Nair Fernandes, mesmo funcionando em dois lugares (no IPI e em uma escola particular) foi contemplada com o Projeto Mais Educação, do governo federal, o qual tem o objetivo de atuar em unidades de ensino que não apresentam índices satisfatorio de aprendizagem e funciona no contraturno de aula do educando, com, por exemplo, ações lúdicas e esportivas.

Por acaso, alguém sabe como anda a situação do Nair, no IPI e a do IPI, com a empresa que iniciou o contrato de locação de parte desta instituição com a prefeitura do  Assú?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário