segunda-feira, 6 de maio de 2013

Carnaubais: Sexta Cultural, em queda

Na última sexta feira a cidade de Carnaubais sediou mais uma edição do Sexta Cultural, evento idealizado no âmbito do poder executivo municipal e que tem (ou tinha) como objetivo incentivar, dinamizar... as mais diversas vertentes da cultura local (música, teatro, artes visuais, artesanato...).
 
No entanto e infelizmente, as ultimas edições do Sexta Cultural vem paulatinamente se desnudando de seu objetivo primeiro e se transformando numa vitrine para divulgação dos projetos sociais da prefeitura de Carnaubais.

O Sexta Cultural do mês de maio deixou isto mais do que claro, ou melhor, vermelho e amarelo. Distribuição de brindes, escolha da mãe mais charmosa, ou coisa do gênero, apresentações dos grupos mantidos pela secretaria de assistência social e um pouco de música para alegrar os ouvidos do público presente ao evento. Este, em sua grandiosa maioria constituída por familiares dos jovens e crianças que estavam se apresentando e por, claro, politico e cargos comissionados.

"Em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou" os objetivos deste evento que tanto alegrou os amantes da cultura, quando de seu nascedouro?
 
- A propósito: Pra tentar alegrar a noite, eis que a locutora resolveu lembrar aos espectadores do evento que a prefeitura de Carnaubais realizará um bingo das mães e este acontecerá exatamente no próximo domingo (12), "às 15 horas da tarde", na Praça Nelson Gregório.


- Fotos: Blog de Magno Marques. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário