segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crise no diretório do PT de Lagoa de Pedras

O diretório do Partido dos Trabalhadores da pequena cidade de Lagoa de Pedras/RN possui um pouco mais de 240 filiados e nenhum representante na Câmara Municipal, reuniões regulares ou mesmo alguma mobilização objetiva nos movimentos sociais da cidade (possui pouco menos de 6 mil eleitores) e é administrado monocraticamente, há anos, por um único militante que de novo, novamente... outra vez, pleiteia a perpetuação no cargo, no PED de 2013.
 
No entanto, solicitação de investigação de irregularidades no encaminhamento para a realização do PED/2013 no diretório do PT de Lagoa de Pedras foi protocolada no final da semana que passou, no diretório Estadual da Legenda e promete mexer com a postura apática (moribunda) daquele diretório que lançou candidato a prefeito e este não conseguiu obter 90 votos.
 
- Esperar para se descobrir quais medidas serão tomadas pelo diretório estadual, uma vez que setores deste diretório desejava deixar tudo como está e... fingir que o Partido na cidade tem... um diretório fictício mas que vota no melhor estilo coronelístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário