quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carnaubais: o nó da transitoriedade

A ultima semana do mês de setembro do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013 está sendo pra lá de atípica na Antiga Santa Luzia: o prefeito/vice eleitos em 2012 foram cassados monocraticamente e... a cidade está sem prefeito.

Segundo sentença que cassou os mandatos do prefeito/vice de Carnaubais, o presidente do poder legislativo municipal deveria assumir as funções executivas. Maaasss.. num é que o presidente, passados cinco dias, ainda não sabe disso!

Isso mesmo, os oficiais de justiça ainda não conseguiram localizar o presidente da Câmara de Carnaubais para notifica-lo. Entonce...

Beeeemmm... será que o presidente da Câmara, vereador Junior Benevides (por saber da transitoriedade da função), não está disposto a sentar numa cadeira que não lhe será confortável ou estar tentando descobrir pra que serve um belo nó de gravata, numa cidade de clima bem tropical?

Vamos concordar, protocolos são necessários, maaass, o clima atrapalha.
 
- Ontem a tarde, uma das medidas cautelares que garante o direito do prefeito e vice de Carnaubais responderem as acusações formuladas na sentença proferia pelo juízo da 29ª eleitoral do RN, no exercício da função, foi aceita. Amaistarde será apreciada a outra cautelar e se também aceita, Luizinho e Junior Liberalino (prefeito e vice) reassumirão suas funções na chefia do executivo carnaubaense, até a apreciação do mérito da sentença que opinou pela perda de seus mandatos.
 
Traduzindo, o presidente da Câmara não precisa se avexar para aprender a dar nó na gravata, mas nada o impede de melhorar o sistema de refrigeração da sede da Câmara. Né mermo?
 
- Foto: Blog de Toni Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário