sábado, 16 de abril de 2016

Parnamirim: Comdica divulga edital para eleição do Conselho Tutelar II

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parnamirim (COMDICA) publicou edital para convocação do primeiro processo de escolha para membros suplentes do Conselho Tutelar II que abrange Nova Parnamirim, Emaus, Jardim Aeroporto, Jiqui, Pium e Pirangi, para o quadriênio 2016/2020. A escolha será feita através de eleições por voto direto, secreto e facultativo dos cidadãos maiores de 16 anos inscritos como eleitores no município de Parnamirim, com data prevista para o dia 19 de junho de 2016, na qual serão eleitos no mínimo 05 membros suplentes.

As pessoas interessadas em se candidatar devem realizar suas inscrições no CRAS de Pium, CRAS de Nova Parnamirim e Parque Industrial até o dia 09 de maio e preencher os seguintes requisitos:ter idade mínima de 21 anos; residir no município de Parnamirim; apresentar certidão negativa das Justiças Estadual e Federal e ter concluído o ensino médio; apresentar cópia do RG, comprovante de residência e comprovante do título de eleitor e certidão da quitação eleitoral.

As inscrições deferidas serão publicadas no dia 27 de maio, para que os candidatos passem por uma prova de conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) sendo os aprovados aptos a concorrerem a eleição. Para mais informações ligar no número 3644-8233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário