sábado, 16 de abril de 2016

STTU muda itinerário dos ônibus e fecha ruas para manifestações pró e contra impeachment

Os usuários dos ônibus urbanos de Natal devem ficar atentos às mudanças dos itinerários neste domingo (17) de votação do relatório que pede o impeachment na Câmara dos Deputados. Diante de movimentações marcadas para acontecerem na Árvore de Mirasol e na Praça Cívica, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) decidiu realizar algumas mudanças nas linhas da capital.

A partir das 8h, a STTU irá fechar a Avenida das Tulipas, por trás da Árvore de Mirassol, para a movimentação contra o impeachment. No início da tarde, também será fechada a Avenida das Rosas, na lateral. Fechando o trânsito no entorno da Árvore.

Também as 13h, serão fechadas a Avenida Prudente de Morais e as ruas Trairi e Potengi, que fazem o entorno da Praça Cívica, onde estão programadas manifestações em favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Diante desses fechamentos na Zona Leste, os ônibus que fazem as linhas Sul/Praia serão desviados pela Mossoró, em seguida Afonso Pena e Joaquim Manoel, de onde seguem o itinerário normal. Já as que fazem o caminho a partir do Alecrim, serão desviados pela Manoel Dantas e seguindo pela Deodoro da Fonseca para continuar caminho normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário