domingo, 12 de março de 2017

Parnamirim: Prefeitura define retomada de Projeto em Moita Verde

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado dos secretários de Obras Públicas, Franklin Altevir Wanderley, de Habitação e Regularização Fundiária, Kathia Palhano, e da Assistência Social, adjunta Kátia Cristina Soares, participaram de uma reunião nesta sexta, 10, com o gerente de Filial da Caixa Econômica, Ricardo Mariz, para definir prazos para retomada de um projeto na comunidade Quilombola, em Moita Verde. 

O encontro ocorreu na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) e contou com a participação de técnicos das três secretárias, representantes da CEF, para uma videoconferência com equipe da auditoria do Ministério das Cidades, onde discutiram sobre o projeto que prevê a construção de unidades habitacionais e de um centro de convivência, melhorias habitacionais; drenagem e pavimentação; e regularizações fundiária e ambiental. 

De acordo com o secretário de Obras, uma determinação do Ministério das Cidades definiu que o Projeto, avaliado em R$ 9 milhões, deveria ser retomado até 30 de junho. Ao todo, são quatro etapas: A primeira é para projetos e Construções; a segunda é destinada à drenagem; seguida da etapa de recuperação e melhorias e por último regularizações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário