sábado, 12 de dezembro de 2020

Parnamirim: aniversário da Cidade será comemorado de forma virtual

A Fundação Parnamirim de Cultura, em parceria com Egê Consultoria Musical e Associação Cultural do Sol, está finalizando os preparativos para programação comemorativa de 62º Anos de Emancipação Política de Parnamirim e festividades de fim ano. Desta vez, devido à pandemia da Covid-19, a programação irá se adequar a um novo formato: o virtual. As apresentações serão transmitidas através de lives, pelas redes sociais da Prefeitura.

Quinta feira, 17, quando Parnamirim comemorará 62 anos de Emancipação politica, acontecerá a primeira apresentação acontecerá às 11h. A live comemorativa irá contar com a apresentação da Banda Sinfônica Trampolim da Vitória, trazendo um repertório para lá de especial e diversificado. Na ocasião, a aluna da Escola de Música Trampolim da Vitória, Leiza Dias, fará uma participação especial lançando uma música de sua autoria.

As demais apresentações serão realizadas ainda nos dias 18, 19, 25 e 30. No dia do Natal, será realizado um concerto especial que contará com a participação dos solistas Agamedes Rodrigues, Hilkélia Pinheiro e Tatyana Xavier. Todas as apresentações serão no formato live, transmitidas pelos canais de comunicação da prefeitura.

A programação também contará com apresentação da Orquestra Parnamirim Jazz Sinfônica, montada especialmente para as festividades e com a realização do festival multicultural online, Tô de Boa, Tô na Rede. Com o intuito de valorizar os artistas da terra, as apresentações culturais serão realizadas por músicos, atores, bailarinos e profissionais da parte técnica e bastidores.

Já o festival multicultural Tô de Boa, Tô na Rede será realizado no dia 20 com live transmitida também pelos canais de comunicação da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário