O alemão. Traz um conteúdo multimídia que dá a dimensão dos locais a visitar. Na seção "O Que Fazer", o visitante encontra roteiros, praias, cultura e arte, parques, compras, gastronomia, opções na grande natal e arredores, além de vídeos e fotos.
Clicando em roteiros, o visitante poderá programar seus passeios baseados em dias de permanência. Há opções para quem vai ficar de 3, 4 ou 7 dias. Na parte de historiografia da cidade estão as abas “Onde tudo começou”, “História de Natal” e a “História da Segunda Guerra”, ressaltando o capítulo mais curioso sobre o povo natalense. No quesito experiência e cultura, o portal detalha as Rotas do Caju ao Cajueiro, do Centro Histórico, Roteiro Cascudiano, Rota da Segunda Guerra Mundial, Rota do Mar (Sol e Sal) e Roteiro do Santo Papa.
Na cidade onde o sol presenteia as pessoas em cerca de 300 dias por ano, as praias ganham destaque. São informações atualizadas sobre o que fazer em Ponta Negra, Praia do Meio, dos Artistas e Forte, Redinha, praia da Costeira, Miami e Areia Preta, suas peculiaridades, melhores locais de banho, agito, esportes e acessibilidade, incluindo o programa Natal Praia Inclusiva, projeto que garante o acesso ao banho de mar a pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade no lazer.
Nos serviços úteis o visitante vai encontrar informações sobre aeroporto, tábua de marés, hospitais, locadoras, consulados, meios de locomoção, rodoviária, agências de turismo, telefones úteis e os setores governamentais. Há ainda uma agenda de eventos que será alimentada pela equipe da Setur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário